Tuesday, October 07, 2008

O Nacional

Se eu vou ou não ao Tim eu não tenho certeza, mas a melhor banda do festival eu digo agora.
The national sem dúvida.

Vocal barítono do Matt Berninger , um dos melhores bateristas da atualidade e uma equipe de cordas pra lá de competente.
Campeão de audições do meu Ipod no passado, o National teve o melhor cd de 2007 segundo este blog.
Boxer me conquistou com músicas que transmitiam fúria (Mistaken For Strangers), outras que demonstravam uma habilidade diferenciada em construir belos arranjos (como essa)
e outras que arrebentam minha medíocre cabeça de economista frustado (esta aqui).
Esse vídeo mata ou não um ouvinte casual de televisão (como eu)? e este? Se estiver com grana veja ao vivo no Tim. Deve valer a pena.
A melhor é essa aqui e não é do Boxer.
Então não vou ficar falando muito. Vou logo postar umas coisas bacanas que tenho deles e tomara que você goste deles tanto quanto eu.

The National - Sad Songs For Dirty Lovers (2003)
The National - Alligator (2005)
The National - alligator (bonus ep) (2006)
The National - Boxer (2007)

The National - The Virginia EP (2008)

The National - Raridades

Myspace

Sim, o MGMT é bem legal mas dê uma chance ao outro lado do Brooklyn!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home