Monday, May 05, 2008

Amigos,
Sinceramente tem sido difícil escrever sobre música por aqui. Eu e Isabel viramos escravos da Coppead e a Fátima continua na senzala da mesma forma. O tempo está curto e a casa balança é bem verdade. A Pista 3 já me garantiu que não teremos festas lá até julho, acho que devo lançar alguma campanha por uma casa própria. Vou procurar alguém da Encol para fazer uma.
Nova promo da lista amiga: Procuramos uma casa para realizarmos a festa... E ela pode ser a sua! Aceitamos candidatos para todos os moradores do Rio de Janeiro. Pode ser em sítio, porão, linha férrea, terminal de aeroporto. Não importa!

Levando a galhofa menos a sério, para quem acompanha lançamentos deve estar atônito como eu. 234789573738 lançamentos importantes aparecerem na rede nos últimos dias. Coloca na conta do bigode o Wolf Parade, Mudhoney, Vetiver, Death Cab for Cutie, Weeding Present, My Morning Jacket, My Brightest Diamond… Sinceramente do jeito acelerado que sou, lá para novembro eu escrevo sobre estes cds. Prefiro ficar no meu autismo ouvindo os lançamentos da Morr. Se vale a dica, navegue ali pelos novos do Styrofoam, Teamforest e Butcher the Bar.

E o que eu acrescento na lista de melhores do ano para o post não passar sem graça? Mole! Entra o “My Bloody M83 Valentine” (tomara que ninguém fique ofendido com a piada infame) e Notwist. Na rede desde não sei quando (não muito tempo e não muito pouco) botam no bolso o novo do Death Cab (e do Portishead talvez).
Se tive alguma surpresa com estas semi calejadas bandas foi totalmente positiva. Pra mim merecem um integral status de mainstream com trilha tocada em qualquer festa de casamento, baile funk, Malhação e nas vinhetas do Fantástico. Campanha por Kim & Jessie nos comerciais de sucrilhos já! The Devil, You & Me melhor música desde não sei quando. Viva a Alemanha!























1 Comments:

Blogger aboutliv said...

porra esses 2 cds sao INCRIVEISS
amo os 2
otimo gosto :)
bjs

11:35 AM  

Post a Comment

<< Home