Monday, April 07, 2008

The Finches – Human Like a House (2007)

Alguém aí do outro lado ainda compra cds? Pois eu também raramente compro e quando compro normalmente fico pensando por que raios eu insisto neste tipo de coisa.
Verdade que este não me arrependo e tenho me esforçado para ouvir menos se a sinceridade for forte. O Som cru dos Finches é composto pela adorável compositora Carolyn Pennypacker Riggs e pelo talentoso Aaron Victor Morgan. Juntos gravaram este cd que sem mais nem menos entrou nas minhas listas de mais ouvidos do ano passado e agora, por 10 dólares recebo em mãos este registro de Folk melancólico lo-fi de primeiríssima qualidade junto com uns adesivos que vocês podem ficar com inveja. Destaco June Carter Cash, Nightswimming The House Under the Hill (Clássico) e If We Knew. Como diria Jacob Borshard, ótimas músicas para um stereo pequeno.
Ok, vocês não vão mais ouvir falar deles até porque a banda acabou. Aaron saiu para continuar na sua Roots of Orchis e Carolyn agora toca sob o nome de PALMS com música disponível em parceria com Nik Freitas... mas não é a mesma coisa! Nunca será tão doce e tão sincero.
Fica a dica de uma pérola pouco falada no ano passado.
The Finches

0 Comments:

Post a Comment

<< Home