Wednesday, March 19, 2008

Lucio Ribeiro x Meu Gosto
Não sei se meu gosto anda piorando mas não aguento mais o Lúcio Ribeiro falando bem do MGMT e Band of Horses. O pior é que gosto mesmo destas duas bandas. Não tem nada de CSS ou Mallu Magalhães (que merece um post a parte. Piada essa garota, né?).
Outras dicas do ano passado que estão maturando? Basia Bulat torço muito! Seu cd Oh My Darling está sendo lançado nos EUA pela conceituda Rough Trade, incluíndo uma música inédita, In the Night que já tem um clipe bem bacana. A minha xodó tem participação garantida no Winnipeg Folk Festival junto com o The Acorn em julho deste ano. Vamos?
E quem lembra dos também canadenses Forest City Lovers? Castles! foi uma das músicas que mais ouvi ano passado. Esta música presente no cd lançado em 2006 - The Sun and the Wind - deixaram uma ótima primeira impressão.
Para minha surpresa lançaram um novo cd dia 11 de março, o Haunting Moon Sinking. O show inaugural foi dia 14 com o D'ubbervilles abrindo. Este foi o cartaz.

Pra ouvir é só baixar aqui.
O meu vício mais recente? The Accidental! Com 0 cd - There Were Wolves - previsto para ser lançado em 14 abril (e como tudo na vida já está na rede tem tempo) me surpreenderam com aquilo que mais gosto: folk simples, sincero, tosco e muito bem feito (juro). Com um aglomerado de músicos de outras bandas como Stephen Cracknell (The Memory Band) e Sam Genders (Tunng), tenho a sincera certeza que o Lucio Ribeiro não passará perto desta banda.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home